Esmalteria

Muitas pessoas acham que as* unhas* são apenas um complemento do corpo com a função de proteger a ponta dos dedos, mas além disso elas também tem a função de ajudar no manuseio de pequenos objetos.

Além dessas funções físicas, poucos sabem a importância do aspecto estético, de beleza, higiene e outras coisas que só uma mulher entende.

1 – Melhora a auto estima

Se sinta mais poderosa, feminina e de bem com você mesma. Ter uma auto estima elevada te ajuda em tudo na vida. Para muitos homens a mulher se torna mais sexy com as unhas pintadas.

2 – Demonstra carinho e cuidado com as próprias mãos

As mãos são um cartão de visita, e precisam estar apresentáveis. Uma mulher com unhas bem feitas demonstram também que são pessoas cuidadosas.

3 – Você precisa de uns minutinhos para você

Dedicar uma hora da semana para cuidar de você mesma e relaxar é essencial. Com a rotina do dia a dia esse tempo se torna precioso e ajuda a mulher a renovar as energias. Nada como colocar o papo em dia em um local aconchegante e ter aquela manicure muitas vezes confidente!

4 – Uma mulher vaidosa

Mulheres que fazem as unhas demonstram que são vaidosas. Até para uma entrevista de emprego isso também é observado e em muitos casos um item classificatório.

5 – Cuidar da saúde

Unhas muito grandes acumulam com mais facilidade sujeira, por isso é recomendado deixá-las em um tamanho médio e sempre fazer esta manutenção. Remover as cutículas da forma correta também é fundamental, mas retire apenas o excesso de pele, deixando uma camada fechada entre a unha e o restante da pele, já que a cutícula tem a finalidade de proteger a unha e evitar o acúmulo de sujeiras e bactérias. Sempre conheça o local que você faz as unhas e saiba se ele atende os requisitos de higiene.

6 – Mostre a sua personalidade

A escolha da cor do esmalte demonstra como a mulher é ou está naquele momento, se usa esmaltes claros demonstra discrição, se usa cores mais vibrantes pode ser mais ousada. Hoje a indústria de esmaltes tem uma grande variedade de cores e até decorações diferentes para as mulheres inovarem. Acompanhe a moda e divirta-se

7 – Ame a si mesma

Cuidar de você é um ato de amor, e quem se ama tem mais chances se ser amada!

Depois de todos estes motivos,  agende agora o seu horário na Podoconfort Esmalteria!

Deixe uma resposta